quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CRENTE DESNUTRIDO

Evangélico é o termo que melhor define o crente desnutrido.

Quando o crente, no passado, foi apelidado de "o Bíblia", ou quando foi chamado de "protestante fanático", ele fazia a diferença.

Ele era respeitado por sua Força espiritual.
Os crentes são aqueles que mudaram muitos conceitos em várias áreas da vida cotidiana, e os evangélicos vivem conformados no meio da lama, política e religiosa. Não protestam contra o pecado da injustiça, praticado à partir dos púlpitos, e não questionam atividades vergonhosas no seu meio... 

Quando algum pastor ou Líder avarento se candidata a cargos políticos é sempre para os mesmos fins dos inescrupulosos capitalistas...

Evangélicos mesmo são os pastores aproveitadores de situações, são as "Bispas", que não têm nenhum apoio das Escrituras, e são os "fiéis" seguidores dessas tristes figuras.


Evangélicos são os realizadores de shows gospel e os muitos desviados do Santo Caminho que vão lá para imitar o frenesi dos shows de Rocks.

Evangélicos são os que falam boas palavras, mas sendo apenas frias repetições de versículos bíblicos. 
Na boca dos muitos de hoje são, nada mais nada menos que, palavras frias e sem Graça; 


pessoas que afirmam Verdades, apenas por ter ouvido, mas não carregam consigo nenhuma experiência própria com Deus.


Evangélico é a "Geração de Adoradores" esporádicos, que não têm qualquer compromisso com nada que é Santo...

Ser evangélico é, hoje, um termo tão forte para designar crente desqualificado que certas Denominações "evangélicas" rejeitam a possibilidade de serem reconhecidas como tal.

A "Universal", no extremo do neo-pentecostalismo, e a "Cristã No Brasil", no outro extremo, na ponta do Pentecostalismo, são alguns exemplos de Igrejas, de segmentos diferentes, que preferem não serem chamadas de "evangélicas".

Algumas mulheres evangélicas foram convidadas para irem ao Palácio do Planalto, num momento de desprestígio do Governo que, querendo passar a ideia de que tem o apoio dos evangélicos...
-E quais as que foram?

Bem! Como a Igreja Evangélica no Brasil não tem um só Órgão Oficial para todas as Denominações, foram representadas por algumas das figuras mais impróprias como Exemplo de Vida Cristã. Quem leu as notícias tá sabendo...

Elas foram lá e representaram muito bem o que é ser evangélico, mas não o que é ser Servo de Deus e ter uma Vida No Altar Daquele que é Santo.

Fique bem claro aqui que não admito ser comparado a evangélico. Sou crente, e Pentecostal...