A vulgarização da Igreja, tornando-se um lugar, um trabalho, cheio de pessoas não-regeneradas, devido à secularização do Evangelho, que por sua vez se tornou comum e mundano, cheio de coisas muito próprias de uma vida sem Deus, com vasta divulgação pela mídia profana (uma vez que profana é o contrário de santa, separada) ilude, sim, mas só aos que nunca olharam a Obra de Deus com bons olhos.
Com a divulgação por meio dos imundos meios de comunicação televisivos, desaconselháveis para quem tem um pouco de bom senso, é passada a falsa idéia de que o Evangelho está sendo proclamado e, com isto, crescendo o Conhecimento de Deus.
Deus não precisa deste tipo de divulgação, nunca precisou e provou isto na prática, por ter o Domínio absoluto de tudo e de todos e a capacidade de alcançar, até em tempo recorde, lugares onde a TV nem chega. Sem propaganda comercial lançou o mais frutífero sistema de propagação do evangelho para as pessoas simples, que se tornou a maior Igreja evangélica do mundo... Sem mídia...
Deus, com o Trabalho incrível do Seu Espírito Santo alcança lugares, os mais remotos, chama e separa seus escolhidos, e só aguarda o crescimento, cada vez maior do engano, em suas muitas formas de manifestação.
Observe que a liderança do evangelho da mentira é composto por pessoas as mais soberbas e presunçosas possíveis.
Eu sei porque faço estas declarações. Deus quer que você "observe"...
Se houver, entre a liderança do evangelho da prosperidade, alguém de boa índole, com um coração sincero, este se despertará e sairá de lá, seguindo o cheiro, já que somos para com Deus o Bom Perfume de Cristo.
"Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo..." (II Coríntios. 2:15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário