quarta-feira, 3 de julho de 2013

NEGÓCIO EVANGÉLICO



Todos sabemos que "a Porta que Deus abre ninguém pode fechar" (Apocalipse. 3:7-8), mas assim como quando Deus abriu o Mar Vermelho para livrar o os israelitas, e o inimigo aproveitou a passagem e entrou por ela para alcançar o Povo, assim também, e da mesma forma, os mercenários, os que fazem comércio com as coisas Santas, entraram...

No Brasil ficou muito fácil ganhar dinheiro com uma "porta" chamada IGREJA


Com o descaso de um Governo todo enrolado nas corrupções, alugar um espaço e colocar ali, para funcionar, um lugar de "cultos" tornou-se um "negócio" muito lucrativo. 
Atualmente, não é mais necessário nem a tal de CONVENÇÃO; não é preciso, nem mesmo, ser ligado à alguma instância evangélica superior, basta declara que a "igreja" que está sendo criada, pertence à um Ministério que está sendo fundado.

-Inteligente, né?


Por isso chegamos à um ponto insuportável; além de ser muito sem Graça. 

Chegamos à um ponto em que as Igrejas Evangélicas tornaram-se Instituições sem a menor credibilidade junto ao povo...

Hoje, aqui em nosso País, está se falando muito em manifestações públicas de protestos, "impeachment" da Presidenta,  possível guerra civil e até mesmo, volta do Regime Militar, fechando o Congresso e prendendo muita gente...


-E tudo isso por que?

Por causa da queda de credibilidade.
A Instituição que se colocou como Órgão confiável foi pega traindo o povo...
O Povo, sentindo-se traído, revidou com a difamação pública da Instituição que entendeu como sendo traidora.

Não está sendo diferente com a Igreja Evangélica.

Quem manifesta seu parecer, até desrespeitoso, contra a "Obra de Deus", não teme pela Reação de Deus, por que sente, com toda certeza, que os envolvidos em escândalos evangélicos de corrupção, enriquecimento ilícito e desvios de verbas, dentro das Igrejas, não têm o Apoio do Santo e Eterno Deus.
Deus é conhecido como Santo e Justo, até pelos demônios. 
Esperar na Justiça de Dele não é perder tempo...

Quando falo dessa maneira toda pareço, como já disse, para os mais ignorantes do assunto, até mesmo um "não-crente"
Mas acontece que, tanto conheço a existência de sujos envolvimentos dentro da Igreja Evangélica como sei que Deus manifestará Sua Justiça punindo, sem pena e sem dó, muitos canalhas, e outros coniventes, que operam com títulos de Pastores, conseguido com "colegas" nas tais "Convenções".

O Povo brasileiro está começando a pensar que atos extremos como a tomada do Poder Executivo pelas Forças Armadas e o "fechamento do Congresso", sejam soluções para o caos em que se tornou a política no Brasil porque não vê mais nenhuma saída legal para o caso, já que parece que "todo mundo" é bandido.
São muitas denúncias de graves corrupções dentro do Governo, e estas estão sendo veiculadas pelas muitas Redes Sociais, e por todo mundo.
Os protestos que começaram por um motivo não querem parar. 
E, pelo que vejo, não vão parar.

É a revolta de um Povo que quer que a Justiça seja feita...

Da mesma forma, a exposição pública da grave corrupção que acontece nos meios evangélicos revoltaria os evangélicos e exigiria, como quero, uma malha fina nas Igrejas Evangélicas...

Alguém diria:
-Que corrupção? Vou para a Igreja e não vejo nada de errado...

Claro, você não faz, ou nunca fez parte dos "bastidores", do chamado Ministério...

No próximo artigo serei mais claro...

Té! Inté!!!!