sexta-feira, 12 de julho de 2013

VIDA NO IRÃ

PALAVRAS DO BRASILEIRO QUE FOI MORAR NO IRÃ:

"No Brasil os valores morais estão invertidos. A criança na escola não respeita o professor, e a violência está em todo lugar.

Além disso, você ensina o certo, mas seu filho sai na rua e vê homem com homem, mulher com mulher, tudo permitido em nome da democracia e da liberdade.
No Brasil, a pessoa vai para uma balada, fica com alguém, acaba no motel e na semana seguinte faz a mesma coisa com outro parceiro.
O sexo antes do casamento cai na banalidade e prejudica a sociedade.
Por mais que as feministas digam que não, a mulher brasileira é, sim, um objeto.
Poder andar na rua pelada é uma liberdade falsa.
A brasileira sabe que, se ela não tiver um certo padrão de beleza, se sentirá inferior. Ela sabe que, se não mostrar o que tem, não conseguirá certas coisas.
Por que ela usa decote? Para mostrar que tem peito grande. Para se exibir como um troféu a ser conquistado por quem conseguir.
Não é isso que queremos para nossa filha." 
http://www.padom.com.br/brasileiro-convertido-ao-isla-acha-vida-no-ira-maravilhosa/

Eu acho que o Brasil hoje é uma Sodoma, onde a imoralidade tornou-se OFICIAL. Desculpem-me mas a coisa tá nojenta. Não sou puritano nem religioso, como já expliquei, mas a baixaria está chegando a níveis insuportáveis.
Eu também tenho filhas pequenas e não gostaria que elas crescessem nessa bagunça generalizada, que só é desejada pelos que não têm nenhum compromisso com nada de valor.
Encontrei esta reportagem acima procurando no Google por "VIDA NO IRÃ".

Não entendo o Islamismo, a religião Oficial dos iranianos, mas se hoje pudesse iria, o mais rápido possível, conhecer o Irã...

Veja bem:
A mulher é o objeto do desejo de todo homem. 
Diz a Bíblia que ela é a "delícia dos filhos dos homens". 
No Brasil o corpo feminino está autorizado a se apresentar em público, cada vez mais, com menos roupa; a sensualidade é ensinada, para as meninas, desde a infância e agora, até os meninos, estão começando a expor suas potencialidades masculinas usando roupas provocantes evidenciando as partes sexuais...

-Onde nós vamos parar?

Ouvi dizer que no Irã, e nos países muçulmanos, quando o turista desembarca no aeroporto ele é avisado sobre a Pena Federal aplicada a crimes de prostituição; por isso lá não existem "Motéis"...

.......................................................................................................

Agora veja alguns pontos sobre a maneira como se deve comportar no Irã:


  • Homens não podem usar bermudas nem camisetas muito justas, sem mangas ou com mensagens consideradas profanas. As mulheres devem cobrir os cabelos com véu e usar blusões largos não-transparentes até os joelhos, cobrindo braços e pernas e nada de maquiagem. As regras são fiscalizadas pela polícia moral, e quem não obedece é levado à delegacia para assinar um documento se comprometendo a vestir-se de forma mais conservadora. Turistas, porém,costumam receber apenas advertências verbais. 
  •  Casais estrangeiros casados, é recomendável que se leve certidão de casamento, para ficarem no mesmo quarto. Casais solteiros, namorados ou amasiados não podem ficar no mesmo quarto. 
  • Evite cumprimentar as pessoas com beijos e abraços nas ruas. Cumprimente pessoas do mesmo sexo com aperto de mão e três beijinhos, mas evite contato físico com pessoas do sexo oposto em público, a não ser que todos o estejam fazendo. Coloque a mão sobre o coração e curve-se ligeiramente para frente para saudar alguém do sexo oposto.
  • É proibido cantarolar ou ouvir música alta em público e evite discussões sobre política e/ou religião!
  • Não leve para o país bebidas alcoólicas, ou filmes e revistas considerados obscenos, pois eles são confiscados.        As fotos abaixo são do Blog  Chá-de-Lima da Pérsia


Na foto ao lado: Reportagem iraniana sobre os protestos no Brasil...




Vídeo mostrando a deslumbrante vida noturna em TEERÃ
Tchau!!!!